Perfil

🍃 Respire, Você é mais que um número!🍃

     - Ei, você aí, você mesmo, você é mais que um número sabia?!




   
      Oiii minha gente linda, tudo bem com vocês meus amores?
  
    Hoje vim trazer um post diferente sabe?! Quero conversar com vocês a respeito de um assunto que todo mundo passa... números! -hãn? Como assim Lunáa???

  Pois é amores, números! Isso mesmo!
  Nossa vida é uma eterna matemática.

    Temos data pra nascer, morrer, temos horários, e tudo regado a números! 
Somente números e números e mais números... 

    Esses dias estava vendo o quanto somos cobrados por isso... e já se começa assim que nasce...
- 1 ano? Ainda não anda? Não fala?
- 18 anos e não entrou na faculdade?
- 30 anos e não tem filho ainda?
   
   E por aí vai... e vem! , vem a cobrança por números X que você tem que pesar, números X que você tem que ter de filhos, pra tudo é número...

   E se você não estiver dentro do padrão desses números o que acontece? Não acontece NADA! sabe porque?? Porque você é bem mais que um simples número!!



    Respira. Acalma teu coração 🌸 a gente é bem mais que isso. Não se cobre tanto, viver através dos benditos números pra que??? Se apegue a sonhos, e faça-os virar realidade. Se teu sonho é ter um filho e já passou dos 30, vai desistir simplesmente por isso? Ou vai desistir de fazer aquele curso porque já passou da idade de ir pra faculdade?
   Pare já com esses pensamentos!! Você é mais que isso!! Você é mais que um simples número! Entendeu?! E não será o número do seu peso, da sua altura, sua idade que vai determinar a sua felicidade... somente VOCÊ pode determinar isso.

  Portanto, Saia desse casulo que te prende, E VIVA! Viva meu Amooor!! Você é muitooo mais que apenas isso.

   Agite sua Quinta Feira!! Não deixe que um simples "número" venha determinar o roteiro completo da sua história.  

   Porque Amanhã você vai se arrepender por não ter começado hoje!

   Que o único padrão numérico, venha ser, ser incontávelmente Feliz!!



Com Amor, De Cacho & Saia.















Todas as imagens foram tiradas da Internet. 

29 comentários:

  1. Muito bom Luna! Você tem toda a razão! Somos bem mais do que um número. A sociedade sempre tenta nos encaixar em padrões e esse é mais um deles. O que importa são os números a que damos importância: 1.000 sonhos, 1.000 sorrisos, 1 grande amor e etc. Muito bom post! bjs

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo não vamos deixar que um simples número venha determinar o rumo da nossa história, mesmo que o mundo venha nos cobrar pelos números, vamos ser feliz não vamos desistir dos nossos sonhos, números são apenas número, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Verdade, swu post faz todo sentido, gostei!
    A vida é uma intensa corrida atrás de metas e o q são metas? Números!
    Trabalha o mês todo p receber um ordenado q são oq?
    Números!
    Gostei muito msm do seu post.
    Bjs💋💋

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei o post, era essas palavras q eu precisava ver hj.... bjs💋

    ResponderExcluir
  5. Somos muito mais que números, somos únicos !!!
    Texto perfeito !!!
    besitos

    eee.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  6. Bah ameiiii o incentivo muitos vivem em função dos numeros e é bem difícil não segui-los pois fomos educados para isso e com certeza temos que sair dessa e seguir nosso coração alcançar nossos objetivos eu depois dos 30 que aprendi isso me amar mais, correr atras do que eu almejo bom dia pra você.

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda! Adorei seu texto! E realmente a maioria das vezes somos rotulados pelos números, parece que temos um prazo definido, depois disso vence! Seu conselho é ótimo, devemos viver nossa vida sem se importar com essas rotulações e o quanto antes colocarmos nossos sonhos em prática melhor!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, como vai? Que texto maravilhoso, me fez ficar aqui refletindo sobre algumas ações que fiz, mas parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Totalmente de acordo com seu artigo, números são só números, se eu fosse parar no meio do caminho apenas porque meu número atual (idade) é 5.3 não faria nada da vida, sim sou taxada de velha, mas não ligo porque meu corpo nessa existência pode até estar maduro, mas minha alma é jovem e é isso que me importa ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  10. Uau! Que post mais top. Eu ultimamente venho pensando dessa forma, temos que acabar com esse paradigma de há idade ou números para qualquer coisa que se faça. Para sonhar nunca é tarde!♥
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Lindas e sábias palavras, a gente tem que deixar de se cobrar por um simples padrão da sociedade. Cada um tem seu tempo, suas vontade e sonhos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Luna!

    Seu post me lembrou uma das partes mais bonitas do livro O Pequeno Princípe: "As pessoas adoram números. Quando a gente lhes fala de um novo amigo, as pessoas grandes jamais se interessam em saber como ele realmente é."

    De fato, hoje em dia é bem isso mesmo, as pessoas se importam mais com quantidade do que qualidade. Concordo com a sua pontuação: que o único padrão numérico, venha ser, ser incontávelmente Feliz!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Realmente nao somos só um número, mas na era da internet isso conta muito, e vejo que no ambiente de trabalho alguns empregadores veem os funcionários assim mesmo. Fazer o que. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Muito inspirador, às vezes precisamos mesmo pensar e repensar sobre nossos objetivos e as coisas que queremos alcançar de forma natural, que não sature o nosso corpo. Muito bom! <3

    ResponderExcluir
  15. Oi Luna, como está?
    Como eu amei seu post!!!
    Verdade, somos muito mais que um número, somos corpo, sentimentos e cérebro, pensamos e agimos da forma que nos faz sentir melhor e não podemos caminhar o caminho dos outros ou que os outros nos traçaram, assim nunca seriamos felizes. Temos que traçar o nosso caminho e percorrê-lo, por nós....

    Um beijinho querida.
    Paula

    ResponderExcluir
  16. Oi querida!
    adorei o post, e pena que os números não ficam apenas nesse quesito. Tem pessoas que não aceitam ser gordinha ou magra demais, e sempre pega um número a menos ou a mais... Entende?!
    Eu sempre fui magra e além de ouvir isso que você citou no post, eu ainda tinha que ouvir as pessoas me chamando de magra e tals. Eu nunca liguei, porque não importa eu ter 19 e ainda não ter entrado na faculdade, ou porque eu sou magra demais e não pretendo engordar para que a pessoa "se sinta bem". Eu gosto do rumo que minha vida está tomando, e não mudo nada.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  17. Olá!Você está certíssima,somos mais que um simples número,precisamos ser responsáveis sim,mas temos que lutar por nossos objetivos independente de números,regras,idade,nunca é tarde para lutarmos por nosso bem estar e felicidade,porque ser feliz é está bem e realizada.Sucesso!Bjss

    ResponderExcluir
  18. Que post lindo, amei. Realmente somos mais que números, eu comecei a faculdade com 35 anos! Nós temos que seguir nosso próprio ritmo, gostos, vontades...

    ResponderExcluir
  19. Respire, inspire e vá!!!
    Eu amei o seu texto!

    ResponderExcluir
  20. Nossa pelo texto..
    Ficou bem instessente mesmo..
    Bjo

    ResponderExcluir
  21. Amei o seu post, tem totalmente razão. infelizmente, muita gente ainda pensa assim mesmo... eu já deixei de ligar os numeros a muito.
    beijos

    http://uma-grande-aventura.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Eu acho essa cobrança um saco, apesar que para algumas coisas um certo numero eh importante, mas sem exageros e neuras

    ResponderExcluir
  23. A sociedade tenta nos impor e nos encaixar em seus numeros , mas vc ta mais que certa. somos bem mais que numeros!

    ResponderExcluir
  24. que texto lindo, falou tudo! ser feliz e se aceitar é o que importa! sucesso

    ResponderExcluir