Perfil

🍃 Respire, VocĂȘ Ă© mais que um nĂșmero!🍃

     - Ei, vocĂȘ aĂ­, vocĂȘ mesmo, vocĂȘ Ă© mais que um nĂșmero sabia?!




   
      Oiii minha gente linda, tudo bem com vocĂȘs meus amores?
  
    Hoje vim trazer um post diferente sabe?! Quero conversar com vocĂȘs a respeito de um assunto que todo mundo passa... nĂșmeros! -hĂŁn? Como assim LunĂĄa???

  Pois Ă© amores, nĂșmeros! Isso mesmo!
  Nossa vida Ă© uma eterna matemĂĄtica.

    Temos data pra nascer, morrer, temos horĂĄrios, e tudo regado a nĂșmeros! 
Somente nĂșmeros e nĂșmeros e mais nĂșmeros... 

    Esses dias estava vendo o quanto somos cobrados por isso... e jĂĄ se começa assim que nasce...
- 1 ano? Ainda nĂŁo anda? NĂŁo fala?
- 18 anos e nĂŁo entrou na faculdade?
- 30 anos e nĂŁo tem filho ainda?
   
   E por aĂ­ vai... e vem! , vem a cobrança por nĂșmeros X que vocĂȘ tem que pesar, nĂșmeros X que vocĂȘ tem que ter de filhos, pra tudo Ă© nĂșmero...

   E se vocĂȘ nĂŁo estiver dentro do padrĂŁo desses nĂșmeros o que acontece? NĂŁo acontece NADA! sabe porque?? Porque vocĂȘ Ă© bem mais que um simples nĂșmero!!



    Respira. Acalma teu coração 🌾 a gente Ă© bem mais que isso. NĂŁo se cobre tanto, viver atravĂ©s dos benditos nĂșmeros pra que??? Se apegue a sonhos, e faça-os virar realidade. Se teu sonho Ă© ter um filho e jĂĄ passou dos 30, vai desistir simplesmente por isso? Ou vai desistir de fazer aquele curso porque jĂĄ passou da idade de ir pra faculdade?
   Pare jĂĄ com esses pensamentos!! VocĂȘ Ă© mais que isso!! VocĂȘ Ă© mais que um simples nĂșmero! Entendeu?! E nĂŁo serĂĄ o nĂșmero do seu peso, da sua altura, sua idade que vai determinar a sua felicidade... somente VOCÊ pode determinar isso.

  Portanto, Saia desse casulo que te prende, E VIVA! Viva meu Amooor!! VocĂȘ Ă© muitooo mais que apenas isso.

   Agite sua Quinta Feira!! NĂŁo deixe que um simples "nĂșmero" venha determinar o roteiro completo da sua histĂłria.  

   Porque AmanhĂŁ vocĂȘ vai se arrepender por nĂŁo ter começado hoje!

   Que o Ășnico padrĂŁo numĂ©rico, venha ser, ser incontĂĄvelmente Feliz!!



Com Amor, De Cacho & Saia.















Todas as imagens foram tiradas da Internet. 

29 comentĂĄrios:

  1. Muito bom Luna! VocĂȘ tem toda a razĂŁo! Somos bem mais do que um nĂșmero. A sociedade sempre tenta nos encaixar em padrĂ”es e esse Ă© mais um deles. O que importa sĂŁo os nĂșmeros a que damos importĂąncia: 1.000 sonhos, 1.000 sorrisos, 1 grande amor e etc. Muito bom post! bjs

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo nĂŁo vamos deixar que um simples nĂșmero venha determinar o rumo da nossa histĂłria, mesmo que o mundo venha nos cobrar pelos nĂșmeros, vamos ser feliz nĂŁo vamos desistir dos nossos sonhos, nĂșmeros sĂŁo apenas nĂșmero, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Verdade, swu post faz todo sentido, gostei!
    A vida Ă© uma intensa corrida atrĂĄs de metas e o q sĂŁo metas? NĂșmeros!
    Trabalha o mĂȘs todo p receber um ordenado q sĂŁo oq?
    NĂșmeros!
    Gostei muito msm do seu post.
    Bjs💋💋

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei o post, era essas palavras q eu precisava ver hj.... bjs💋

    ResponderExcluir
  5. Somos muito mais que nĂșmeros, somos Ășnicos !!!
    Texto perfeito !!!
    besitos

    eee.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  6. Bah ameiiii o incentivo muitos vivem em função dos numeros e Ă© bem difĂ­cil nĂŁo segui-los pois fomos educados para isso e com certeza temos que sair dessa e seguir nosso coração alcançar nossos objetivos eu depois dos 30 que aprendi isso me amar mais, correr atras do que eu almejo bom dia pra vocĂȘ.

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda! Adorei seu texto! E realmente a maioria das vezes somos rotulados pelos nĂșmeros, parece que temos um prazo definido, depois disso vence! Seu conselho Ă© Ăłtimo, devemos viver nossa vida sem se importar com essas rotulaçÔes e o quanto antes colocarmos nossos sonhos em prĂĄtica melhor!
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, como vai? Que texto maravilhoso, me fez ficar aqui refletindo sobre algumas açÔes que fiz, mas parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Totalmente de acordo com seu artigo, nĂșmeros sĂŁo sĂł nĂșmeros, se eu fosse parar no meio do caminho apenas porque meu nĂșmero atual (idade) Ă© 5.3 nĂŁo faria nada da vida, sim sou taxada de velha, mas nĂŁo ligo porque meu corpo nessa existĂȘncia pode atĂ© estar maduro, mas minha alma Ă© jovem e Ă© isso que me importa ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  10. Uau! Que post mais top. Eu ultimamente venho pensando dessa forma, temos que acabar com esse paradigma de hĂĄ idade ou nĂșmeros para qualquer coisa que se faça. Para sonhar nunca Ă© tarde!♥
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Lindas e sĂĄbias palavras, a gente tem que deixar de se cobrar por um simples padrĂŁo da sociedade. Cada um tem seu tempo, suas vontade e sonhos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Luna!

    Seu post me lembrou uma das partes mais bonitas do livro O Pequeno PrincĂ­pe: "As pessoas adoram nĂșmeros. Quando a gente lhes fala de um novo amigo, as pessoas grandes jamais se interessam em saber como ele realmente Ă©."

    De fato, hoje em dia Ă© bem isso mesmo, as pessoas se importam mais com quantidade do que qualidade. Concordo com a sua pontuação: que o Ășnico padrĂŁo numĂ©rico, venha ser, ser incontĂĄvelmente Feliz!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Realmente nao somos sĂł um nĂșmero, mas na era da internet isso conta muito, e vejo que no ambiente de trabalho alguns empregadores veem os funcionĂĄrios assim mesmo. Fazer o que. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Muito inspirador, às vezes precisamos mesmo pensar e repensar sobre nossos objetivos e as coisas que queremos alcançar de forma natural, que não sature o nosso corpo. Muito bom! <3

    ResponderExcluir
  15. Oi Luna, como estĂĄ?
    Como eu amei seu post!!!
    Verdade, somos muito mais que um nĂșmero, somos corpo, sentimentos e cĂ©rebro, pensamos e agimos da forma que nos faz sentir melhor e nĂŁo podemos caminhar o caminho dos outros ou que os outros nos traçaram, assim nunca seriamos felizes. Temos que traçar o nosso caminho e percorrĂȘ-lo, por nĂłs....

    Um beijinho querida.
    Paula

    ResponderExcluir
  16. Oi querida!
    adorei o post, e pena que os nĂșmeros nĂŁo ficam apenas nesse quesito. Tem pessoas que nĂŁo aceitam ser gordinha ou magra demais, e sempre pega um nĂșmero a menos ou a mais... Entende?!
    Eu sempre fui magra e alĂ©m de ouvir isso que vocĂȘ citou no post, eu ainda tinha que ouvir as pessoas me chamando de magra e tals. Eu nunca liguei, porque nĂŁo importa eu ter 19 e ainda nĂŁo ter entrado na faculdade, ou porque eu sou magra demais e nĂŁo pretendo engordar para que a pessoa "se sinta bem". Eu gosto do rumo que minha vida estĂĄ tomando, e nĂŁo mudo nada.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  17. OlĂĄ!VocĂȘ estĂĄ certĂ­ssima,somos mais que um simples nĂșmero,precisamos ser responsĂĄveis sim,mas temos que lutar por nossos objetivos independente de nĂșmeros,regras,idade,nunca Ă© tarde para lutarmos por nosso bem estar e felicidade,porque ser feliz Ă© estĂĄ bem e realizada.Sucesso!Bjss

    ResponderExcluir
  18. Que post lindo, amei. Realmente somos mais que nĂșmeros, eu comecei a faculdade com 35 anos! NĂłs temos que seguir nosso prĂłprio ritmo, gostos, vontades...

    ResponderExcluir
  19. Respire, inspire e vĂĄ!!!
    Eu amei o seu texto!

    ResponderExcluir
  20. Nossa pelo texto..
    Ficou bem instessente mesmo..
    Bjo

    ResponderExcluir
  21. Amei o seu post, tem totalmente razĂŁo. infelizmente, muita gente ainda pensa assim mesmo... eu jĂĄ deixei de ligar os numeros a muito.
    beijos

    http://uma-grande-aventura.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Eu acho essa cobrança um saco, apesar que para algumas coisas um certo numero eh importante, mas sem exageros e neuras

    ResponderExcluir
  23. A sociedade tenta nos impor e nos encaixar em seus numeros , mas vc ta mais que certa. somos bem mais que numeros!

    ResponderExcluir
  24. que texto lindo, falou tudo! ser feliz e se aceitar Ă© o que importa! sucesso

    ResponderExcluir