Perfil

💆 Recebidos: Testei Máscara MATCH Patrulha do Frizz OBoticário 💆

  


 Oi gente linda, tudo bem com vocês amores? Por aqui, apesar da correria de sempre, tudo bem graças a Deus. Hoje eu vim trazer pra vocês, uma super resenha de um produtinho Maraa que recebi da Boticário, a nova máscara Match Patrulha do Frizz, que acaba de ser lançada.





 Já começo dizendo, que se você ainda 
não é seguidor aqui no blog, já começa seguindo a gente, se inscrevendo, pra não ficar de fora de nenhuma novidade, pra nos seguir é muito fácil, basta clicar em seguir no botão azul, aqui ao lado no box de informação, assim você não perde nada!!

  E pra essa semana, já adianto, que só tem post TOP pra vocês!! Então não perde mais tempo, mulher, segue esse blog, e simbora porque já falei demais hahahaha.


 
                                                      
  


  O que a marca diz?
Uma dose extra de hidratação e proteção para os cabelos! Match Patrulha do Frizz Máscara Capilar é um aliado no cuidado dos fios rebeldes que sofrem com o frizz. Ajuda a selar as cutículas e a controlar a ação da umidade, mantendo as mechas impecáveis por até 2 dias.
Sua fórmula contém óleo de abacate e creatina, que nutre e ameniza o aspecto arrepiado dos fios em até 8x. Ideal para todos os tipos de cabelos, com ou sem escova, desde a primeira aplicação proporciona um resultado leve e soltoao visual.
                                                 



    TESTANDO




  Sabe aquele produtinho que você nem testa,  e já se apaixona? Entãooo, esse é um deles!! Quando recebi, fiquei tão apaixonada, a embalagem é um mimo gente, na cor rosa pink, em tubo, ótimo pra levar por onde for. Só pela praticidade de carregar o produto, a máscara já me ganhou.


   Assim que abri, outro ponto me chamou muita a atenção, o cheiro!
O cheiro da máscara, é bem forte, completamente diferente de outras máscaras que já testei. Ela leva um cheiro doce, com um adocicado que parece muito como se fosse um perfume, tanto que quem sente, não imagina que todo aquele aroma, vem de uma máscara. O que pra mim não foi um ponto negativo, pelo contrário, amei o cheiro, mas pra quem tenha problemas, com perfumes fortes, esse ponto, talvez, venha ser negativo.


Após a lavagem, o cheiro fica "normal", dando espaço pra um adocicado suave.


  A textura da máscara, foi um ponto interessante pra mim, ela me parecia, muito, com creme de pentear mais grossinho, porém, nada exagerado. Ela não é uma máscara muito densa, então fica fácil de espelhar o produto pelos fios.


 O ponto negativo pra mim, e que me fez "perder o encanto" foi que ao aplicar, sentir que ela não deu conta do meu cabelo. Meu cabelo, é um 3b com alguns pontos em 3c, e na mesma hora, parecia que meus fios tinham sugado todo produto. Havendo uma necessidade maior, de usar uma quantidade extra, do que eu geralmente uso. Além do que, pra conseguir a emoliencia dos fios, precisei usar outra máscara, por cima dessa. O que no meu caso, nessa questão, perdeu pontos comigo, já que não é uma máscara barata.


  Como disse lá cima, a máscara, me parecia muito com creme de pentear, e como costumo usar máscaras , já na finalização do meu cabelo, com essa eu também resolvi testar, e o resultado foi o mesmo. Meus fios aderiram todo o produto, deixando a impressão de que precisaria de uma quantidade maior, aumentei a quantidade e infelizmente também tive a necessidade de complementar com outro creme, isso na finalização.
 

  Pro meu cabelo, que é crespo, achei que não deu certo nessa questão, já que para usar, teria a necessidade de um outro creme, sendo assim, por esse motivo, eu não compraria!

 O fator de diminuir o frizz, foi algo que realmente aconteceu. Eu não sei se foi só pela máscara sozinha, ou se foi pela "ajuda" de outro creme que adicionei. Como também, aqui onde eu moro, está muito calor, eu quase não tenho frizz no cabelo por esse motivo. Mas assim que entrar o período da chuva, onde meu cabelo mais sofre, eu estarei trazendo a resenha parte 2, contando como meu cabelo reagiu.

Essa máscara, pra quem tem cabelos oleosos e com frizz, acho que vai se dar super bem, já que, ela bem levinha, tanto na densidade, quanto na emoliencia nos fios. Então se você tem o cabelo oleoso ou não tão crespo como o meu, essa máscara vai dar super certo!!


E a Boticário também está disponibilizando, uma amostra dessa máscara, ao público. A promoção ainda não acabou, então se você ficou curiosa pra testar, basta entrar no site da Boticário, que lá terá o link da promoção, e você só precisa se cadastrar e ir retirar o produto na loja mais perto da sua casa. Super fácil e rápido.




Então meus amores, essa foi a resenha de hoje! Se vocês gostaram, deixem aqui nos comentários, e em breve trago mais resenhas como essa pra vocês.  Não se esqueçam que nosso blog mudou, e agora temos post novo, 3x por semana 
Obrigada pelo carinho, fiquem com Deus, e tchau tchau 
De cacho & Saia   .

13 comentários:

  1. Bom não tenho problema com frizz, então para mim não seria muito útil mas gostei da cor da embalagem e arrasou na resenha!
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  2. Oie tudo bem? Eu adorei a resenha, eu ouvir falra desse creme anti frizz da boticario, aye participei da promoção só não fui buscar o cremekk, mais goatei muito da sua resenha. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo dessa promoção da Boticario, mas infelizmente não deu tempo pra que eu pudesse pegar um desses pra mim. Mas muita gente tem falado super bem do produto. Com certeza deve ser bom

    ResponderExcluir
  4. Para os cachos os friz são terríveis! Usei já duas vezes e senti muita diferença no day after! Realmente cumpre o que promete, principalmente depois de umas duas aplicações! Depois posta o antes e o depois ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa parece ser ótimos, eu não conhecia esse produto e adoro experimentar marcas diferentes. Amei a resenha.

    Beijokas.

    http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já vi vários blogs falando sobre esse produto e dessa promoção do "O Boticario", minha tinha tá doida para comprar. Acho que no cabelo dela vai funcionar bem, mas sei lá. Melhor ela pegar a amostra primeiro, vai que ela compra e não gosta né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, eu mesma nao conpraria uma mascara desse preço sem ver muita resenha e se tivesse a opção de pegar amostra, eu pegaria. Bjsss

      Excluir
  7. Já ouvir falar desse produto, e ele parece ser muito bom❤

    ResponderExcluir
  8. Pena que não minha cidade não está disponível essa promo. Mas,só ouço amores sobre esse produto. Sucesso,beijos!

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaah ele parece ótimo, ja to louca pra testar também.
    Sucesso.
    Beijos,
    Blog | Rainara Carolina

    ResponderExcluir
  10. Eu tentei pegar também no site, mas quando tentei já tinha esgotado o estoque em todas as lojas próximas a mim.

    ResponderExcluir
  11. Essa linha realmente é muito boa! Eu tesei e fiquei a apaixonada pelo poder que ela tem de deixar o cabelo incrível! É muito cheirosa também

    ResponderExcluir
  12. Eu também peguei essa mascara e não gostei muito não, ela só funcionou quando usei com a touquinha de banho, nas outras vezes meu cabelo ficou parecendo que eu não tinha usado nada

    ResponderExcluir