Perfil

🍀Layout Novo, Somos quase 100 inscritos, Gratidão SEMPRE🍀


   Oiiiiiiiii meus amoooreees!!! Tudo bem com vocês?! Essa semana tem sido de muita correria aqui no blog, tenho tentado deixar tudo programadinho pra não faltar conteúdo no nosso cantinho (outw 😍😍hahah) . 
    Bom, não sei se vocês repararam, mas nosso cantinho está de cara nova 😍, consegui deixar o mais próximo possível, do meu sonho de ter um layout com a minha cara!! Não está do jeitinho que eu quero ainda, mas vê-lo assim todo formadinho, me da um orgulho tão grande em saber que pouco pouco tô conquistando tudo que eu sempre sonhei 🙏🙏 muita muita gratidão até aqui gente!!
 
   Pra quem tá começando e não tem grana pra investir num layout,  apresento à vocês um blog,de uma pessoa muito especial que desenvolve layouts e templates free pra blogueiras que estão começando e querem deixar o cantinho com uma cara legal sem ter que gastar nada e super fácil de editar. O link é esse aqui:

http://www.elainegaspareto.com/?m=1

Foi lá que editei todo meu blog, e ja dei um up legal nele!! O que eu não gostei muito foi que o formato pra celular não mostra todos os detalhes do nome do blog, pra quem é perfeccionista vai saber o que eu tô falando kkkkkkk masss enfimmm, tô muitoooooo feliz por ele estar desse jeitinho tão lindo, e em breve, com mais experiência pretendo deixar ele 100% com a minha cara até nos mínimos detalhes!! Maaass o que importa é ter chegado até aqui com toda essa gratidão e felicidade exalando dentro de mim. 🍀🍀❤❤
  Outra coisa que tem me deixado supeeeer feliz é que ja somos quase 100 inscritos 😲😲👏👏👏👏👏👏👏👏 aiiiinn que emoção galera !! Tô muitooooo muitoooo feliz!! GRATIDÃO sempre!! Nunca pensei que nosso blog iria crescer tão rápido assim com menos de 1 mês de vida 👏👏🍀🍀😍😍
      🍀mais uma vez GRATIDÃO SEMPRE🍀
 Tô pensando num post bem maneiro assim que chegarmos nos 100 inscritos 🤔🤔 se vocês tiverem dicas, deixem aqui nos comentários tá bom?!
Muito obrigada meus amores por todo carinho e por toda Gratidão que não canso de dizer e que tem passado até aqui!! ❤❤
Com amor De Cacho & Saia 👗🌸

13 comentários:

  1. 100 inscritos? é a primeira vez que entro aqui e vejo esse layout todo lindo e bonito, vou seguir! Adorei, vc merece mais q 100 estamos no começo ainda. Arrasa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sua lindaaaaaaaa!!! muito obrigada pelo carinho!! <3

      Excluir
  2. Manaaa arrasou!! Lindooo o layout! Amei amei amei!! Queria uns posts sobre mascara pra pele... se puder... beijosss parabeeenssss!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo eu amei e espero que venham muito mais leitores para o seu cantinho. O meu Layout é da Elaine também e eu simplesmente amo o seu trabalho e o seu blog, mas tenho um sonho futuro de fazer um proprio meu e único layout.

    Muito sucesso, parabéns.

    Beijinhos da Jhenny Alves.

    https://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona!! Tmb admiro muitooo o trabalho dela, mas claro, sonho em um dia criar o meu próprio com todos os detalhes 😍😍 obgggg lindona

      Excluir
  4. Parabeens, e que venha muito mais inscritos viu.

    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, parabéns pela conquista!
    O meu foi eu mesma quem fiz e Morro de amores por ele, melhor coisa ❤

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amor. Que venham muito mais seguidores para o seu cantinho. Seu blog é a coisa mais linda desse mundo <3

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amor. Que venham muito mais seguidores para o seu cantinho. Seu blog é a coisa mais linda desse mundo <3

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos 100 inscritos e pelo layout novo, que está incrível!
    E que venha muitos outros pela frente, sucesso!!

    ResponderExcluir