Perfil

Para cada fim, um recomeço...


Fui ao fundo do poço,
Lavei meu rosto,
E voltei sorrindo.




  Essa semana tem sido de muito aprendizado na minha vida. Estive no olho do furacão,literalmente,esses dias. Foram e são dias difíceis e dolorosos pra mim,pensei que não ia dar conta do recado,mas graças a Deus,existem anjos aqui na terra que me deram todo carinho e conforto necessário para seguir em frente.
  Perder alguém que a gente ama não é nada fácil,confesso a vocês que tem dias que eu me arrasto para conseguir me reerguer...pensei em parar,mas quando penso nos motivos que me fizeram chegar até aqui,eu percebo a importância que esse cantinho tem na minha vida.
  Há poucos dias meu pai nasceu no plano espiritual,isso mexeu comigo e abalou todas as minhas estruturas,estive sem vontade nenhuma de seguir em frente,mas por ele e por mim,decidir que dar a volta por cima,mesmo na dor,é o melhor caminho SEMPRE!
  Por isso tô aqui pra avisar que logo após esse post eu estarei liberando mais dois posts babadeiros!! Um será sobre nossas madeixas e o outro sobre look do dia. Até lá peço a vocês que enviem muitas energias positivas pra mim e que continuem acompanhando o nosso cantinho!! Gostei muito do número de visualizações que nosso blog está tendo!! Isso me deixou feliz e entusiasmada para continuar lutando pelos meus sonhos.
Obrigado por todo carinho meus amores,um super beijo e fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Luna, seu pai está em paz. Força amiga.����
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Força linda! Nao deixe seus sonhos, ele com certeza sente e sentira ainda mais orgulho de voce! Deis conforte seu coraçao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, muito obrigada, são dias difíceis, mas Deus é o nosso sustento. ❤

      Excluir