Perfil

Como recuperei as pontas do meu cabelo SEM CORTAR 🚫💇

Oi meus amores, como vão vocês? Hoje vim trazer pra vocês, um segredinho de Amiga mexxxxmo!! Sabe aquele produtinho que você testa e se pergunta COMO você viveu todo esse tempo sem essa maravilha?! Hahhaha então, é assim que me sentir, quando testei essa preciosidade . Então se você ficou curiosa, quer saber que produtinho é esse, Clique em seguir o nosso blog (ao lado do box de informações do blog tem essa opção) e pega a caneta pra anotar tudo e não perder nadinha!! Simbora?
  


  Meu cabelo andava muito ressecado nas pontas, e por ele ser cacheado, ele tem tendência a sofrer bastante com o ressecamento. Eu fazia umectação noturna, várias hidratações, mas nada adiantava! E eu não queria cortar de maneira nenhuma essas pontinhas, foi aí que fui no bom e velho Dr. Google e vi umas resenhas de um produtinho que estava bombando e todo falando super bem dele, o famoso Glicopan.   Glicopan,nada mais é, que um Suplemento Vitamínico com uma combinação eficiente de aminoácidos, vitaminas do complexo B e glicose que regulam a nutrição animal, uma resposta rápida na melhora do estado geral do seu pet. Quando li tudo isso, confesso que fiquei meio -hãn ?! Mas como diz o velho ditado: quem tá na chuva é pra se molhar kkkkk depois de muitos vídeos, tutoriais, e várias pesquisas, resolvi comprar essa belezinha e testar no meu Cabelon! E confesso a vocês que fiquei  chocada com o resultado já na primeira aplicação. Creio eu, que por ser um composto bem forte de vitaminas, para animais, principalmente rico em óleo e em complexo B, ele trata tão bem os nossos fios.

   Segue o passo a passo:
✅ lavei meu cabelo com shampoo
✅ condicionei para desembaraçar
✅ fiz uma misturinha caseira de creme + azeite extra virgem (sempre uso azeite nas minhas receitas KKKK meu cabelo pede muito óleo)
✅ enluvei mecha por mecha
✅ e depois vim com glicopam aplicando, do meio do cabelo pra baixo.


NUNCA USE NA RAIZ por motivos meio que óbvios, por ser tratar de um produto destinado ao uso animal, pode ser que usado na raiz venha ter um efeito reboque no seu cabelo, ao invés de tratar, pode vim a piorar os fios! Já que precisa de todo um cuidado pra não pecar na mão e acabar sobrecarregando seu cabelo com essa bomba de vitaminas e também por conta do cheiro! (Se a Luninha ta falando, escutem!! Kkkkkk) gente, pensa num trem que fede cachorro molhado  esse foi o único ponto negativo que achei desse produto .

Portanto, não usem na raiz!! Porque o cheiro que fica, custaaa sair!! (Falo porque a primeira vez que fiz, a pessoa toda inocente misturou no creme ).  ✅Aplica somente no comprimento até as pontas, e espera por no mínimo 30 minutos ⏰





✅ Depois lave o Cabelon em água corrente e não use shampoo para retirar o produto. E está pronto!!! ❤
☞ Cabelos lindos
☞ Macios
☞ brilhantes
☞ hidratados e
☞ sem ressecamento


 As vezes, dependendo do grau de ressecamento do seu cabelo, seja necessário um uso constante do produto, mas seguindo a risca todas as nossas dicas, garanto a vocês que o resultado fica surpreendentemente lindo. Meu cabelo estava mega ressecado, não estava definindo como antes e o que eu mais temia que era a tal da tesoura... graças a Deus não foi preciso usar ❤.

Segue como estava o meu cabelo e como ficou após o uso do Glicopan☞



Essa dica, ja faz tempo que usei no meu cabelo, portanto as fotos não são de agora, mas garanto que com o uso, meu cabelo está bem mais bonito que o antes. Usei um vidrinho de glicopan e depois que acabou nunca mais comprei, e meu cabelo tem se adaptado bem e combati o ressecamento .
(Inclusive quero comprar novamente porque estou pensando em voltar com o cronograma capilar).


Então meus amores se vocês gostaram dessa dica, já deixa seu comentário aqui em baixo, clica em seguir pra não perder nenhum post do nosso blog, e se fizer essa receitinha babadeira não esquece de voltar aqui pra contar, combinado?! Fiquem com Deus, e boa segundona pra todos vocês e até a próxima!! 
De Cacho & Saia.

20 comentários:

  1. Nossa que milagre!!! Obrigada pela dica , realmente é algo que faz muita falta 😉 bjs

    ResponderExcluir
  2. Hey
    Nossa ! Deu uma boa diferença né ?
    Achei incrível !! Vou indicar pra minha amiga que está em transição !
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Meu Deus, que cabelo mais lindo, mulher!!! Já era lindo e com a recuperação ficou ainda melhor. Adorei a dica!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Eu já fiz essa 'receita' no meu cabelo e também amei o resultado. Parabéns pelo post.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  5. Eu também tenho o cabelo crespo faço várias misturas pra manter ele bonito e e também ja usei um um produto que era uso veterinário e vi um ótimo resultado ,pena que ja faz algum tempo não lembro o nome dele ,mais foi ótimo por isso achei esse assunto interessante beijos

    ResponderExcluir
  6. Ah, ficou muito lindo❤ Seu cabelo lacraaaa

    ResponderExcluir
  7. Sou loucamente apaixonada por cachos <3 Seus cachos eram lindos antes e ficou mais lindo ainda depois, gostei muito do resultado.

    Beijos,

    contosderockeira.com

    ResponderExcluir
  8. Olá gatona tudo bom? eu sempre estou atras de produtinhos para deixar meu cabelo mais bonito,e não e fácil cuidar dele,irei usar essa dica com certeza.Até ja usei azeite extra virgem puro para hidratar porem o cheiro me agonia,irei fazer com o creme para ver o efeito.Um beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem?
    Menina o google sempre nos salvando né? Adorei a dica mesmo que eu não tenha cabelo cacheado sera que funciona? vou testar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Que bom quem funcionou com você, em mim ficou um efeito elástico,
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca usei glicopan! Mas já ouvi opniões positivas e negativas também. Eu sempre coloco azeite nas minhas misturinhas também, e é ótimo! Eu amo! ❤️

    ResponderExcluir
  13. Comprei para usar mas ainda não tive coragem, seu cabelo é lindo e que bom que deu certo com você 😍
    Vou tomar coragem porque to precisando de um milagre nas minhas pontas

    ResponderExcluir
  14. Uaaau, que dica MARAVILHOSA ♥
    Eu nunca ia pensar em passar vitamina animal nos fios rs. Adorei *-*
    Beijos :*
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Muuuulher! que dica mara! Nunca usei suplemento e nem pretendo, mas quando meu cabelo estava necessitando de cuidados, usei e abusei da babosa, da maionese (caseira) e do vinagre de maçã, super recomendo!

    ResponderExcluir
  16. Seu cabelo ficou lindooo!! eu amo cachos, pena que meu cabelo é muito liso :( Esse glicopan é tipo um creme de hidratação?
    beijoss linda

    ResponderExcluir
  17. Que mulher não sonha recuperar as pontas dos cabelos ressecados sem ter a necessidade de cortar, né. Já tinha ouvido falar nesse "glicopan", se não me engano minha prima usa e super aprova.

    ResponderExcluir
  18. Eu também usei muito glicopan quando fiz minhas luzes, super vale a penas!

    ResponderExcluir