Perfil

POTENCIALIZANDO MEUS CREMES DE PENTEAR 👊👌💪💆💆

          



  Oooii minha gente bunita, tudo bem com vocês??

-lunaaaaaaaa o que aconteceu?? Você sumiuuu!!!

 Hahahahaha genteeeee, estava sumida aqui do Blog, passei esses dias, todos, na correria braba, viajei a trabalho, e até colocar a rotina em ordem leva tempo rs. 

  Mass cá estamos nós novamente, começando mais uma semana abençoada e repleta de novidades aqui no blog.

 Como eu disse a vocês, essa semana que passou, eu estava em Brasília, e lá meus amores, ôh lugarzinho pra ter o clima seco heim?! Genteeeê meu cabelo ficou literalmente uma palha de aço!! Siiiimm, sem exageros, estava ressecadissímo, tanto que eu, que já não fazia cronograma capilar a tempos, tive que voltar a fazer um "cronograma" porque a situação tava feia.

  Assim que cheguei em Minas, eu já fui dando um jeito de providenciar tudo, para começar o meu "cronograma" capilar, coloquei entre aspas, porque ele não é bem um cronograma igual aos tradicionais... é um cronograma montado por mim, pra suprir a necessidade que meu cabelo tem no momento. Em outro post, ainda essa semana, eu pretendo falar sobre ele mais detalhadamente. 

  Mas hoje eu vim mostrar pra vocês, uma forma que eu encontrei de potencializar, os meus cremes de Pentear.  Como eu disse a vocês, meu cabelo estava PÉSSIMO, muito RESSECADO, e precisava urgentemente de um milagre na vida dele.

  Nessa série de novos cuidados, hoje eu dei início ao que eu chamo de potencialização, mas Luna como é isso? 

 Se você tem cabelo seco, ressecado, quebradiço, poroso... manooo essa dica é pra você viada!!

  Para potencializar é muito simples, você só precisa de:


✔ 1 pote de creme de pentear (qualquer um)



✔ 5 ML de óleo de coco extra virgem natural

➡ adicione o óleo ao creme, chacoalhe bem, e tá prontooooo!!!


  Amoreee, quem vê essa receita não dá nada por ela, mas meu amoor, quando tu passa na juba, tu já sente a diferença!! O cabelo fica muitoooooooooo mais nutrido, brilhoso e muitooooo macio!!!

  Eu coloquei em todos os meus cremes de Pentear, e até no gel relaxante da salon eu coloquei, e cá entre nós... arraseeeei!! Meu cabelo literalmente ressuscitou!!!

 Lembrando que essa receita é pra quem está com o cabelo, com as características citadas acima, certo?! Se você Tem todos esses pré requisitos, mas também têm cabelo oleoso, aconcelho a diminuir a quantidade de óleo que indiquei na receita, ok?!


  E o resultado? Monamur, o cabelo fica um escândalo de lindo, visivelmente hidratado e nutrido!!


 Gostou da dica?? Então aproveita e já segue o blog, me siga também nas redes sociais pra não ficar de fora nenhum post babadeiro feito esse!!! Bele?!
Espero que vocês tenham gostado, um super beijo e tchau tchau.  De Cacho e Saia. 🌸

17 comentários:

  1. Boa tarde, como vai? Nossa que maravilha, eu super amei a dica!

    ResponderExcluir
  2. Dica maravilhosa viu!!! Vou testar com creme pra ver! Tô usando esse mesmo óleo de coco que você e é MARA para os cabelos, além de outros benefícios. Dá pra usar inclusive ele puro nos cabelos, que é como tenho usado. O resultado é incrível, principalmente a longo prazo!

    ResponderExcluir
  3. Aaah que bacana esse POST amo posts assim, ainda mais relacionados a cebelos, já usei muito desse creme e gostava muito! Haha parabéns pelo post e pelo blog bjss

    ResponderExcluir
  4. achei de mais a dica.muito interessante.parabens pelo post.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post. Pena que não posso passar nada de creme no meu cabelo porque ele é oleoso. bj
    Blog Plano B Life: http://www.planoblife.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica, já uso óleo de coco e dá um super resultado!

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Não conhecia essa marca ainda! Vou anotar aqui e procurar se tem na minha cidade!

    ResponderExcluir
  8. Óleo de coco é vida. Dá para potencializar não só o creme de pentear como outros produtos. Para cabelo ressecado é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  9. Nunca mais usei esse kolene...óleo de coco é maravilhoso nos fios
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  10. Oiiii

    Meu cabelo é bem oleoso e com certeza teria problemas especialmente na raiz mas achei a dica super legal, perfeito para quem tem os cabelos mais secos, nesse verão é bom hidratar mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amei a dica, eu já uso óleo de coco no meu cabelo, tento passar pelo menos uma vez por semana.

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito de saber como você potencializa os seus cremes de Pentear, gostei muito da receita é bem fácil ela. Vou indicar para a minha irmã, os cabelos dela estão bem ressecados, que bom que você gostou do resultado, bjs.

    ResponderExcluir
  13. Vou testar na minha cacheada de 6 aninhos, adoro testar essas misturinhas nela.

    ResponderExcluir
  14. Uauu que dica ótima! Não sabia disso! Assim fica power mesmo!

    ResponderExcluir
  15. Oi!! Adorei a ideia! Pena que óleo de coco é meio caro :/ Mas parece um truque bem prático pra quando o cabelo está pedindo socorro ^^
    Bjs da Cami

    ResponderExcluir