Perfil

🛍💄 Resenha Avon: Gloss Color Trend 💄🛍

  

    Ooi amores tudo bem com vocês? Como prometido hoje vim trazer a resenha de dois gloss, que comprei na promoção da Avon.

  Ultimamente eu ando numa vibe de boca brilhando hahha e quando vi essa promoção no catálogo da Avon, acabei não resistindo e pedindo dois de uma vez, porque o precinho estava literalmente TENTADOR .

   Vamos lá, os gloss vem em embalagens transparentes, bem fáceis de abrir, fechar e prático pra levar na bolsa ou em qualquer lugar.
  




  SOBRE O QUE A MARCA DIZ:





Amplifique o brilho e dê uma aparência volumosa para os seus lábios com o Gloss Labial FPS15 Color Trend. Seu acabamento da intensidade à cor de maneira sofisticada. Com uma cobertura uniforme de longa duração, seus lábios se manterão hidratados e radiantes por mais tempo. Escolha suas cores favoritas e mantenha-se glamourosa e protegida com a proteção solar de FPS 15.

BENEFÍCIOS
• Cores marcantes
• Alto briho
• Cobertura Uniforme
• Longa Duração
• Fácil de aplicar
• Proteção solar FPS15

4 OPÇÕES DE CORES PARA VOCÊ ESCOLHER
• Marrom da vez
• Rosa atual
• Nude tendência
• Vermelho certeiro


     O QUE EU ACHEI    

     Eu pedi o Rosa atual e o Nude tendência, e o resultado foi simplesmente surpreendente!! Tanto na cor, textura e principalmente na duração!!!




  Eles tem a pigmentação muito boa e desliza fácil pelos lábios, e o preço que paguei foi o melhor de tudo  só R $ 7, 99 cada. 
 
Quero pedir agora o marrom da vez, porque como disse a vocês tô nessa vibe de Gloss labial  e vocês gostaram da nossa resenha??  Pelo custo x benefício eu ameeeeeei esse produto e se não fosse tão bom, não ia nem pegar o terceiro!! Então amores, se vocês também gostam de maquiagens "baratenhas" se joga mulher!! Porque esse gloss é P-E-R-F-E-I-T-O !!! Vocês vão arrasar!!


   Então é isso, espero que vocês tenham gostado da nossa resenha, um super beijo no coração de vocês e bye bye 
De cacho & Saia 

19 comentários:

  1. Amo cores assim, neutras!! Estou apaixonada que tenho um monte de batons assim não posso ver um que já compro haha. Amei esses, Sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro os produtos da avon, nunca tive problema algum com nenhum deles adoro os batons e rimeis. Quase não uso gloss mas esses estão lindos, quero para mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tmb pedi um rímel! vamos ver quando chegar!!! tmb quero tds hahahah

      Excluir
  3. Adorei o preço do produto haha dessa linha Color Trend só conheço a base...obrigada pela dica bjs

    www.marcinhanunesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu achei que ficou bonito em você, eu particularmente prefiro os batons kkk
    Ótima resenha flor!

    ResponderExcluir
  5. nossa amo gloss dessa cor!! super discreto!! perfeito pra queles dias que vc nao ta afim de passar make mas tbm não ta afim de sair com a cara limpa kkk

    ResponderExcluir
  6. Que gloss lindo!! adorei tom eu que já sou a loucas dos batons nude fiquei doida já quero garantir o meu ^^
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. esses são os novos gloss da avon?
    ficou lindo em voce, amei a resenha
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, apesar de achar a cor linda não sei se eu mesma usaria hahah não costumo passar nada nos lábios, mas quando passo prefiro batons mais escurinhos.
    Parabéns pelo post!
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Particularmente amo a linha color trend da Avon, produtos de fácil acesso e muuuuito baratos, são bons para quem ta iniciando na maquiagem e não tem como investir horrores.
    Amei as cores, parabéns pela resenha.
    Blog | Rainara Carolina

    ResponderExcluir
  10. Quero esses cachos pra miiiiim <3 Me ensina como ter... E os glosses são bem do jeitinho que eu gosto, clarinhos e românticos! A Avon sempre tem produtos ótimos né, menos os pra pele que nossa...misericórdia!


    www.amigacompartilha.com

    ResponderExcluir
  11. Adoroo os gloss da color trend...Não ressecam a boca..e essas cores sao lindas! Beijos

    ResponderExcluir