Perfil

💋🛍💄 COMPRINHAS AVON 💄🛍💋

        Oooi meus amores, tudo bem com vocês??? Quanto tempoo hahaha andei TÃO sumida esses últimos dias, mas gostei de ver que muitas sentiram minha falta, e me procuraram pra saber quando teria mais post, haaa isso é muito bom!! Amo esse carinho e essa energia que o blog me traz, amo esse contato que temos aqui, amo vocês e é com todo esse amor que venho me dedicando pra trazer bastante conteúdo legal, com temas que EU acho importantes, pensados todos com muito carinho pra vocês meus queridos leitores .

   Bom amores, nosso blog mudou, estamos de cara nova, estreando nosso Lay novinho TODO PERSONALIZADO, quem fez esse lay pra mim foi a Isa do blog Isadora almeida, e estou apaixonada porque toda personalização saiu exatamente como eu queria, então curtir muitoooo  tá bem minha cara o nosso cantinho. E de casa NOVA, também estamos repletos de novidades pra essa semana, que tem post novo TODOS OS DIAS  Issooo mesmo!! Todoooooos os diaaaas .

  Fiz um mega esforço e todo dia terá assuntos mega legais e interessantes, contados de um jeito único, que só aqui no nosso cantinho você lê . Por isso se você ainda não se inscreveu para receber nossos posts pelo email, não perde mais tempo e se inscreve, pra isso, é só voltar no início, que a primeira parte do corpo do box de informações aqui do lado, tem o link, basta você digitar o seu email, e assim que receber a notificação no email, você clica no text destaque para confirmar o cadastro e está prontooo!!! Assim você não perde nada do que vai rolar essa semana, e já aviso: SÓ POST BABADO!!





     COMPRINHAS




     Hoje eu vim mostrar pra vocês minhas comprinhas, que pedi na Avon, cerca de 2 semanas há atrás e chegaram pra mim Sábado. São produtinhos Baratinhos mas quando experimentei, levei um choque enorme com tamanha qualidade. Eu pedi 2 Batons da promoção Make em dobro e 2 Gloss Clor Trend, pedi também 2 sabonetes íntimos e 1 máscara de cílios, mas esses dois últimos, ainda não chegaram.
  
  Os Gloss me saíram R$ 7,99 cada e os Batons R$ 10,99 a cada 2. Se você ainda não conferiu a resenha desses dois produtos cliquem em aqui em baixo no link, e vem conferir minha primeira impressão, o que eu achei e tudo mais!!


RESENHA DOS BATONS - CLIQUE AQUI


RESENHA DOS GLOSS - CLIQUE AQUI

7 comentários:

  1. Adorei as comprinhas ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por comprinhas e amei 😍

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou do lay, foi um prazer fazer, adorei as comprinhas a avon sempre surpreende é ainda os produtos são bem baratos ❤
    Beijos
    Blogisadoraalmeidaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei suas comprinhas parabéns só produto top,eu como muito na avon também porque além dos produtos seres bons o preço é bem em conta.bjs

    www.alzineterodrigues.com

    ResponderExcluir
  5. Comprar na avon é tudo de bom né ? adorei as comprinhas ♥

    ResponderExcluir