Perfil

💅 BASE FORTALECEDORA - Tenha unhas fortes, Já!!! 💅

          Hello meus amoreeeees, tudo bem com vocês? Gente, como andei sumida essa semana , nossa minha rotina estava muito bagunçada ( e ainda está ), mas prometo que a partir da semana que vem tudo irá se ajeitar, e voltamos a nossa programação normal, assim espero
   
  Gente hoje vim trazer pra vocês uma receitinha caseira tão boa, que confesso que me surpreendi... todo mundo sabe que eu sou a louca das receitas caseiras ( sou quase uma Bela Gil  ). Essa receitinha virou uma febre no insta e em tudo quanto é blog, eu via outras blogueiras falando sobre ela, mas confesso que nunca dei muito crédito sabe?!  um belo dia, está eu de bobeira sem nada pra fazer, então resolvi testar, e olha, me surpreendi, pois num é que funciona mesmo?!?!
    



  Pra quem não sabe, estou falando da BASE FORTALECEDORA. Essa receita é muitooooo fácil, os ingredientes são simples e creio que toda dona de casa tem em casa, e quem não tiver, não se preocupe, porque também é fácil de achar. Então vamos lá?!






       ♯☞  Para fazer a sua base você vai precisar de:
                     1 Base de Unha
         usei a da Impala própria para fortalecimento

                  20 Gotas de Limão
                    
                 30 Cravos da Índia
                
                1 Dente de alho cortado ao meio
  

Coloque tudo dentro da Base, e deixe descansar por 4 dias em local escuro.
Após isso, use como de costume. Mas é importante para ter realmente eficácia, ela ser usada no mínimo 2x na semana.
       

 Eu estou usando já faz uns dias, e notei minhas unhas muitooo mais fortes, Já que tenho unhas extremamente frágeis, tenho amado o resultado  que inclusive, assim que fizer 30 dias de uso, irei trazer a parte 2 desse post, para mostrar pra vocês o que mudou nas minhas unhas e como ela está agora. Mas já adianto: AMANDOOO .




Meus Loves, esse foi o post de Hoje, espero que vocês tenha gostado!! Deixe aqui nos comentários se vocês já fizeram essa receita e se gostaram, tá certo?! Fiquem todos com Deus e bom Domingo a Todos!!  De Cacho & Saia.

6 comentários:

  1. OI!!
    Essa dica é maravilhosa, minhas unhas são muito fracas e quebram muito. Vou testar esta receita ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ter as unhas fortes é importante, acho muito válido as receitas caseiras elas são ótimas. Muito boa essa receita, leva poucos ingredientes, que bom que você já está notando as suas unhas fortes. Ainda não fiz essa receita mas gostei muito de saber, manter as unhas fortes é muito bom, obrigada por compartilhar a receita bjs.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom post para quem tem necessidade de fortalezer as unhas. Não é o meu caso, para partiram ou virar é preciso muito, mas mesmo muito.
    Gostei mesmo assim do seu post.
    beijos
    http://uma-grande-aventura.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica! Eu tenho a mania de roer unhas, ajuda também?

    ResponderExcluir
  5. Minhas unhas são fracas, escamadas e não crescem. Vou fazer essa receita para ver se minhas unhas ficam fortes. Dica anotada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, vou fazer e ver se consigo acertar minhas unhas que
    enfraqueceram muito e hoje vivo com alongamento.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir