Perfil

Queratina NELES!! 👧💁💁



  Oi Amoressss, como prometido, aqui vai nosso segundinho post do dia 😍😍. E pra iniciar com pé direito, que tal começarmos falando das nossas madeixas?!


  Nesse frio nossos cabelinhos (pelo menos o meu) ficam mega reseecados, cheio de frizz e bem minguado. Sinceramente o frio me deixa bem desanimada com meu cabelo, morro de preguiça de lavar e hidratar nesse tempo. E meus cabelos sofrem muiito com isso, esse fim de semana passado eu fui pra Brasília, e lá meus amoress... tá uns 1000% mais frio que aqui em Minas. Então pensem num cabelo que chegou só o bagaço 😣😣!!
Dando umas voltas por lá, eu encontrei um produtinho que fazia tempoos que via comentários sobre ele e nunca tinha tido a oportunidade de testar, o produtinho se chama: Queratina.




  Pra quem não sabe a Queratina é uma proteína fibrosa que constitui diversas partes do corpo humano, entre elas, os cabelos e unhas. Formada por aminoácidos, representa cerca de 90% do fio, é responsável pela integridade dos cabelos e, por isso é usada em diversos tratamentos capilares em salões de beleza. Funciona como uma proteção e preenchimento das falhas ocasionadas por processos externos ou deficiência orgânica.
   
   E já que meu cabelinho tava só o bagaço mesmo, resolvi comprar pra testar e ver como ela iria agir... e olha, o resultado foi surpreendente!!


   Bom antes de usar a queratina, eu lavei meus cabelos com shampoo 2x, condicionei pra dar aquela ajudada no desembaraço e depois fui preparar a minha hidratação com a Queratina.
Na hidratação eu coloquei:
6 colheres de sopa de creme de hidratação  ( você pode usar qualquer um que você tenha na sua casa e que você já seja acostumado a usar)
1 colher de azeite (meu cabelo é mega ressecado e sempre coloco pra dar um Up)
Passei essa misturinha em mecha por mecha, e depois vim com a Queratina borrifando em toda extensão dos fios. Enluvei mecha por mecha e deixei por um período de no mínimo 30 minutos

  Depois retirei toda hidratação apenas em água corrente, já que se lavar com o shampoo novamente, toda a hidratação será perdida. Depois de retirar todo o produto do cabelo, eu finalizei como de costume e o resultado foi surpreendente!! Cachos definidos e brilhantes!!! 
  

  Como eu fiz essa receitinha ontem, quando secou ja era noite e não teve como tirar foto, masss como promessa é dívida, eu registrei todas as fotos de como meu cabelo amanheceu no dia de hoje, vou deixar todas as fotinhas logo abaixo, com foto de antes e com as de depois pra vocês conferirem!!
Bom meus amoress, espero que vocês tenham gostado dessa dica, façam o teste na casa de vocês, e depois venham aqui me contar o resultado de como ficou o cabelo de vocês!! Quem fizer a receitinha e tiver insta, tira uma foto e me marca na hastag: #decachoesaia pra gente compartilhar essa hidra babadeira, tá certo?! Combinado?!


  Então é isso amoress, fiquem com Deus e até o próximo post!! Quem tiver alguma idéia para o nosso próximo encontrinho aqui no blog, deixa abaixo nos comentários!! Um super beijo no coração e tchau tchau. ❤❤
De Cacho & Saia.

9 comentários:

  1. Seus cachos são lindos, e a dica também adorei !! Beijos (já estou seguindo)

    https://decachoesaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda muito obrigado!! Ameei seu cantinho tmb 😍😍 suas dicas são muito boaas!!!

      Excluir
  2. Vou comprar e testar no meu cabelo para tirar os ressecamento das pontas, adorei a resenha, beijos!
    https://regianeferreirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Compra e testa!! E outra coisa que percebi: ela engrossa cabelo! Pelo menos o meu engrossou e eu ameeei pq eu tava sentindo ele meio ralo demais...

    ResponderExcluir